quinta-feira, 23 de abril de 2020

Joice Hasselman liga demissão de Moro a processo de Flávio Bolsonaro


Créditos: Istoé
Depois dos rumores de um possível pedido de demissão de Sergio do Moro, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou em seu Twitter que a atitude do ministro teria ligação com o caso envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e o ex-assessor Fabrício Queiroz.

“Junte as pontas. Jair Bolsonaro manda demitir Valeixo (Maurício Valeixo, diretor geral da PF), escolhido por Moro depois que: 1- A PF chegou ao centro e aos financiadores das milícias digitais; 2- Bolsonaro negociou o governo com Bob Jefferson e Valdemar; 3 – a corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”, publicou a deputada no Twitter.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu demissão nesta quarta-feira (23). O motivo teria sido o pedido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para trocar a  diretoria-geral da PF.

Ao UOL, o Ministério da Justiça negou que o titular da pasta tenha pedido para sair. No entanto, interlocutores disseram que houve, sim, um pedido de demissão por parte do ex-juiz.




Fonte: Istoé