sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Tom Lyra presta contas das ações realizadas na Secretaria de Produção



O Secretário Municipal de Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente, Tom Lyra, aproveitou os últimos dias de 2017 para apresentar um relatório trimestral das ações na gestão do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.
 Foto: facebook


Tom Lyra visitou entidades, empresários e representantes de veículos de comunicação para mostrar as ações durante os primeiros 90 dias como secretário.
“Trabalhei durante estes noventa dias incansavelmente em busca de resultados concretos para fazer a cada daí uma Gurupi melhor. Honrando meus compromissos, emprenhando neles todas as minhas forças, com o apoio de uma equipe de servidores públicos dedicados e leais”, disse Lyra.
A cronologia do relatório inicia no dia 01 de setembro durante sua primeira reunião com o prefeito Laurez Moreira, seguida por visitas a representantes de entidades como ACIG, CDL, Sebrae, Diretor da UFT, presidente da Sindcarnes, Oswaldo Stival Júnior e do diretor da Porto Seco Centro-Oestes, empresa responsável pela implantação do Pátio Multimodal da Ferrovia Norte Sul em Gurupi, dentre outros várias visitas, como da senadora Kátia Abreu para discutir políticas de emendas para o micro produtor Rural de Gurupi.
Segundo Lyra, as várias reuniões resultou em melhorias nas áreas de resíduos sólidos da dependência do Matadouro Municipal, concretização e efetivação da abertura da empresa Sabão Oeste no Distrito Industrial de Gurupi, conclusão de poços artesianos em assentamentos rurais, efetivação da operação da empresa Petrosoja, parceria intermunicipal para utilização do aterro sanitário de Gurupi, dentre outros.
Fonte:T1notícias